gel reduction tem em farmacia No Further um Mistério

Ahhh esqci de comentar q hj 3 meses depois , ja sinto q precisaria criar do novo, poia a raiz está querendo ondular. A cabeleireira indicou realizar escova em casa,pra preservar por mais tempo liso, mas nãeste consigo.

estou pesquisando bastante pq ela lava ESTES cabelos POR DIA sim POR DIA nao, usa demais secador e chapinha toda vez!

Ju o de que você realizando para deixar suas madeichas lindas e disciplinadas?? Seu cabelo é ondulado ou cacheado?

Qualquer pessoa precisa concordar que pra uma coisa alisar ela precisa deter uma substância alisante, certo?

Eles ajudam a repor vitaminas perdidas no processo de que ESTES cabelos não conseguem absorver pois estão danificados, meu cabelo parou de cair e está se recuperando. Fiz também igualmente similarmente identicamente conjuntamente a cauterização da Lanza. Deixa macio e repõe a queratina.

L´Oréal usa os ativos do Grau 2 Maria, são todos permitidos pela Anvisa e nenhum produto da marca usa nada que mesmo que derivado do formol flor! Beijos

A cabeleleira disse de que era por conta do ácido contido pelo produto. Estou usando medo!!! Depois qual li ESTES posts perecebi este quão perigoso é usar esses suplementos alimentares. Você sabe algo a respeito da Escova inteliogente da Vitaderm?

É uma escova qual contfoim cisteína e olfoio de argan… Pedi pra minha mãe parar utilizando essas escovas, porém nãeste possui jeito, ela bate este pé kkkkkk Bjos e obrigada!

Meninas, uma excelente dica para situaçãeste do quebra e queda, principalmente utilizando corte químico é ingerir substancias qual fortaleçam a raiz. Vocês podem possibilitar ir numa farmácia e pedir suplementos, usando Pantogar, Imacap Hair, Vita power hair.

Mas de toooodas as progressivas visite a página seguinte website de que existem no mercado, a única qual eu recomendo é esta! Pesquisei bem sobre qual progressiva eu iria trabalhar pelo meu salãeste, por qual só adquiro produtos de que eu confio e usaria pelo MEU cabelo. Depois de pesquisas cautelosas sobraram 3 progressivas: Ph de frizz da Unik – Portier da Fine – Blue recursos úteis Gold da Salvatore. A Portier descartei logo como a quantidade do fumaça que exalava era insuportável, sabia qual nãeste iria conseguir trabalhar. Daí restaram as outras duas, a Ph por frizz nunca cheguei a olhar ningué especialmentem aplicando porém pelos comentários, resenhas, decidi de que a minha progressiva seria a Blue Gold e estou satisfeita, (tirando este preço rsrsrs) Espero deter ajudado… [pinkheart]

@Marcia, você precisa antes realizar 1 teste do mecha. O X-Tenso, da L’Oré especialmenteal, é um dos suplementos mais fracos à base do tioglicolato. Nãeste adianta Debater de que fez e se deu mal ou natural sem levar em conta a condição inicial do cabelo (e ser honesta quanto a isso). O cabelo possui história. Por exemplo, não adianta a pessoa dizer qual está há meses com colocar nada do química e sair realizando alisamento ou relaxamento. Este que ela fez antes desse tempo? O cabelo por fora Pode vir a “parecer” saudável. Porém veja tudo aqui é aí qual muita gente se engana, porque sai fazendo tudo sem testar. É uma mania minha e sua. Este teste por saiba tudo mecha não é 1 opcional. É uma coisa a se levar bem a sé especialmenterio. Agora, digamos qual você possua feito tudo aparentemente dentro Destes conformes… ok. Contudo sabe mesmo se seu cabelo estava do fato saudável?

@MARCELI SILVA, ola MArceli eu conheço e uso pelo salãeste , eles sãeste tratamnetos que ajudam e amplamente na reuperaçãeste e reconstruçãeste do fio, principalmente loiros

Façeste progressiva há uns 8 anos no mesmo salãeste. Pelo começo, simplesmente amava, como as pontas depois de 1 tempo perdiam o efeito e ficavam usando cachos grandes, ficava lindo! (O cabelo é bem cacheado a partir de a raiz).

Tenho uma alergia demasiado forte ao formol, e tal não tem me feito mal, e dá 1 resultado ótimo para os cabelos. SUPERINDICO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *